10 de setembro de 2014

Mais novidades!!!

Bom dia "tchurma"!!!
Primeiramente,uma mensagem:


Fiz esse Minion,para um amiguinho das minhas filhas.Ele é vidrado nesses amarelinhos...rsrsrs
Pra ele,fiz com o esperal porta foto na frente.
Mas pode ser usado como Topo de Bolo,ou mesmo na decoração de uma festinha.
Faço os demais modelos também.




Lembrancinha Porta Bombom.


Aqui,centros de mesa e porta guardanapo,para um evento com tema Jardim.




Centro de mesa tema ZOO.


Centro de mesa tema Circo.


Estes são os novos modelos de centro de mesa da Turma da Galinha Pintadinha.
Lindos de se ver!!!
Fiz o da Borboletinha,guiando-me por um vídeo postado no youtube,no canal  Mãe Conectada.
O da baratinha e da Galinha fui eu quem criou.




Orçamento:miziarabarreto@hotmail.com
Minha loja virtual:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...