20 de janeiro de 2013

Máscaras dos Vingadores

Oi gente!!!Saudade!!!O ano é novo,mas a correria é velha!!!kkkkkkkk...
Terminada mais uma encomenda...no total 60 máscaras dos vingadores,para Angela Bernardo.
E detalhe:reparem nas modelos...rsrsrsrsrs
Recebi essa escomenda ano passado,e corri feito uma maluca atrás os moldes,mas não encontrei ninguém que os compartilhassem comigo.Resultado:eu mesma tirei os moldes,e nem foi tão difícil,e como sou camarada compartilharei o molde com vocês...mas terá algumas regrinhas...rsrsrsrs...aguardem!!!






Também fiz mais um topo de bolo da Turma do Carrossel,para a xará da minha filha,Yasmim.
Também fiz as lembrancinhas.No total foram 80 porta guloseimas,feitos reutilizando potes plásticos...
Ficaram bem bacanas!!!



Para finalizar,gostaria de compartilhar mais 2 moldes,que foram disponibilizados no blog da Sibele Pousa(a quem dou os merecidos créditos).Sei que o natal já passou,e que estamos praticamente no Carnaval,mas arquive-os para o próximo fim de ano...do que jeito que o tempo tem voado,logo,logo papai noel entra em cena novamente...rsrsrsrsrsrs










Beijos,e até a próxima!!!







Um comentário:

  1. OLÁ
    AMEI SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS, PARABÉNS
    ESTOU A PROCURA DO MOLDE DA MASCARA DA MUL,HER MARAVILHA, VÇ TERIA PRA ME PASSAR,
    VOU FAZER A FESTA DO MEU PEQUENO DA LIGA DA JUSTIÇA E NAO ESTOU ENCONTRNDO MOLDE DELA, OBRIGADA
    ABRAÇOS...
    DEUS TE ABENÇÕE

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...