30 de junho de 2014

Mais trabalhos

Oi gente!!!Como estão?!!
Meus dias têm sido bem corridos,mas não posso deixar de compartilhar meus trabalhos com vocês,não é?!!
Esse é um projeto pessoal(porque a peça ficará comigo no meu ateliê).
Quando vi,me apaixonei.Tipo amor a primeira vista!!!E como amo corujas,nunca deixaria de prouduzir essa peça.O pap e moldes são parte integrante da revista Trabalhos com Emborrachados E.V.A(edição mais que especial com a talentosíssima Amanda Pin).




Aqui,centro de mesa do relâmpago Mcqueen.
Orçamento pelo email:miziarabarreto@hotmail.com
ou no link:


Lembrancinhas  de uma festa caipira.Potes de guloseimas espantalho e jardineira(feito com fundo de garrafa pet).



Mais uma caixa personalizada para uma princesa...


Saquinhos Surpresa Minions.
Orçamento pelo email:miziarabarreto@hotmail.com ou no link:


Sacolinhas de Guloseimas Patati Patatá
Orçamento:miziarabarreto@hotmail.com ou no link:


Viseiras e Centro de Mesa Ninjago.
Orçamento:miziarabarreto@hotmail.com ou no link:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...