19 de dezembro de 2013

Oi gente!!!Bem que eu avisei,que Dezembro é um mês "corrido",né?!!Mal consegui compartilhar os últimos trabalhos com vocês,o que farei hoje.Entre chá de bebê,viseiras,bolos fakes,e peças para o Natal...
Vamos começar com o chá de fraldas da minha Gabriella,estou com 31 semanas de gestação.No próximo sábado farei o ultrassom com Doppler,e está sendo difícil controlar a ansiedade de ver o rostinho da minha mais nova princesinha...rsrsrsrs
Aqui está o bolo fake do chá.As corujas são de tecido.Optei pelo tema "coruja",porque me considero uma mãe coruja,e por isso tem mais uma corujinha chegando...kkkkkk



Aqui foram os porta fotos...
(ótima opção de lembrancinha)


Esse bolo fake dos Minions eu fiz para o aniversário de 5 anos das minhas gêmeas...



Este outro bolo fake das Monster High,foi feito sob encomenda,para Andreza,e ficou show de bola!!!



As próximas fotos são de viseiras da Turma da Galinha Pintadinha,mais especificamente do Pintinho Amarelinho e da própria Galinha Pintadinha.Ficaram muito bacanas!!!



Essa próxima encomenda foi bem complicada,porque o tema era Pokemón,e não há moldes disponíveis,e tive que me virar nos 30...literalmente...kkkkkkkk


Para presentear as professoras das minhas filhas,fiz botas porta bombons...


A próxima encomenda é de uma cliente especial,Fátima.
Foram 30 cupcakes (14cmx9cm) porta guloseimas para lembrancinha,e uma boneca topo de bolo.



O ano está no fim,e ainda tenho umas encomendas para entregar...caso a gente não se "fale" mais:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...