11 de novembro de 2013

Chaveirinhos-Lembrancinha e Pote Decorado Papai Noel

Oi meus queridos!!!
Hoje vou compartilhar os últimos trabalhinhos entregues...Esse mês de Novembro promete!!!




Esse pote de sorvete,eu fiz baseando-me numa peça criada pela artesã Theomaris(EVA by Théo).
Ficou muito lindinho!!!
Ah,tentem não focalizar na "cara" de cansaço...rsrsrsrs...estou entrando no 
sétimo mês de gravidez,e dá pra imaginar como chego no fim do dia,né?!!






Um comentário:

  1. Olá Carol
    Como Vai ?
    Vim te visitar, é preciso fazê-lo de vez em, quando, não é mesmo?
    E me alegrei com tanta produção bacana.
    Amei este Noel ... fofo !
    Desejo Boas Festas de fim de ano pra vc e toda a sua família.
    BJS GRANDES
    Carminda ( CMC Artesanato )

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...