24 de julho de 2013

Satisfação...

Boa tarde meus queridos!!!Como estão?!!Hoje estou aqui para dar uma satisfação à todos:por muitos dias divulguei minha ida à Mega Artesanal,onde ministraria uma aula no estande da editora Minuano.Uns dias antes da feira,descobri que estava gestante,o que justificou minha total indisposição até aquele dia,e mal sabia que o mal estar só aumentaria...Esse começo de gravidez tem sido bem complicado,tenho passado a maior parte do tempo de repouso,e por isso não pude comparecer à feira.Conto com a compreensão de todos!!!Vou aproveitar para compartilhar meu último trabalho,feito entre um enjoo e outro...kkkkkkkkkk

Bolo Fake Chaves


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...