17 de maio de 2013

Mega Artesanal aí vou euuuuuuuuu...kkkkkkkk

Boa tarde gente!!!Nossa!!!Quanto tempo,hein?!!Estou na correria com as encomendas,filhas,etc e quase não tenho passado por aqui...mas hoje resolvi compartilhar uma meeeeeeeegaaaaaaaa notícia com vocês.
Fui convidada para ministar uma aula no estande da editora Minuano na Mega Artesanal...uhuuuuuuuuuuuu...É isso aí galera:quem quiser me conhecer pessoalmente,e for à Mega,estarei ministrando uma aula no dia 04/07 as 16:00hs no estande da aditora Minuano...Ôôôôôôôôô coisa boaaaaa!!!


Bom,vou aproveitar e compartilhar a última encomenda, e um projeto ainda em andamento...
Foram 50 estojos para Vivian,cada um com 12 lápis de cor e um bloquinho de anotações;e na capa um aplique de menino e o nome do aniversariante.Tenho certeza que os convidados do Lucas amaram a lembrancinha,certo?!!



Agora estou trabalhando num bolo fake,para uma festinha do pijama...
Tons marrom e rosa,corujas,topo de bolo menina soneca...
Aqui só uma pequena amostra...








Um comentário:

  1. Seu trabalho é lindo, parabéns.
    Vou diretamente de Aracaju para te dar um abraço na mega...pode esperar.
    beijos e luz

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...