27 de abril de 2013

PROMOÇÃO !!!

Galera:estou precisando de seguidores aqui no blog,por causa de uma parceria.Tenho 599 seguidores,e os próximos 101 seguidores (que preciso ) ganharão um mimo :uma apostila minha por email...é isso aí !!!Quem já é seguidor(a) também pode ganhar a apostila,desde que o novo seguidor(a) diga nos comentários aqui desta postagem :"tal pessoa (nome da pessoa) me indicou,já estou te seguindo."Deixe nos comentários desta postagem :nome,email,quem indicou,e o email da pessoa que indicou,ok?!!


Aproveitando essa rápida passagem (kkkkk...) para divulgar mais trabalhos realizados.A primeira foto é da Peça Extra da minha última oficina,cuja apostila já está à venda.


E esta aqui, foi a primeira tentativa para reproduzir uma das bonequinhas que amo...Gorjuss
Ainda em produção...kkkkkkkk



11 comentários:

  1. Olá,já estou te seguindo e achei o seu blog MARAVILHOSO!! Os trabalhos eu já conhecia através do face e adoro todos. Parabéns!!
    O meu nome: Cristiane Pimentel
    e-mail: cpimentel2008@ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Carol.
    Parabéns pelo blog... lindo!!!
    Fui indicada por uma seguidora sua e já estou te seguindo também o link dela é:
    http://www.mgdecoupage.blogspot.com.br/
    e-mail dela : mdfeeva1@hotmail.com
    e o meu e-mail é: unhaseadesivos@gmail.com

    Agradeço e boa tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréia!!!
      Seja Bem Vinda,e fique à vontade !!!
      Beijos !!!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Oi..ja estou te seguindo...ja conheço seu trabalho pelo face, vou adorar acompanhar por aqui tbm..bj

    meu e-mail mickramalho@gmail.com
    Meu nome Michele Ramalho
    meu cantinho www.atelieangelmick.com.br

    ResponderExcluir
  5. oi estou te seguindo c0mo samara.rihs
    quem me indicou foi claudia oliveia e estou seguindo o blog dela
    clauartesepresentes.blogspot.com
    email dela é:claudia.rihs@hotmail.com
    o meu é:samara.rihs@hotmail.com
    seu cantinho é muito lindo.
    obrigada e um abraço.

    ResponderExcluir
  6. oi seu blog é lindo!
    eestou te seguindo como samara.rihs,quem meindicou foi claudia oliveira.
    o email dela é claudia.rihs@hotmail.com
    o meu é samara.rihs@hotmail.com
    estou seguindo claudia tbm.
    obrigada e um forete abraço!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Michele !!!
    Seja Bem Vinda !!!
    Beijos,e obrigada !!!

    ResponderExcluir
  8. Oi estou seguindo seu blog, parabéns pelos lindos trabalhos, bjs
    neguinha.2010@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Também já estouseguindo e vou indicar as amigas, meu e-mail miriammtvni8@hotmail.com, bj

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...