7 de abril de 2013

Peças em mdf e muito mais...

Oi gente!!!Boa tarde!!!
Primeiramente um excelente domingo à todos(as)!!!
Pra quem não sabe,comecei pintando mdf.A modelagem com e.v.a entrou na minha vida durante minha gravidez.Por um bom tempo fiquei sem pintar,mas esta semana pintaram algumas encomendas de mdf.

Este porta jóias foi feito para o Tiago presentear a esposa.Ele deixou os detalhes por minha conta...espero que goste.
Na parte da frente das gavetinhas usei a técnica de craquelê c/ cola branca...isso mesmo:craquelado feito com cola branca.Acho muito mais fácil.





Esta semana também fiz uma amostra de centro de mesa tema galinha pintadinha...
Aqui está:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...